
A Sede da Regional da Energisa em Manhuaçu e a Agência de Atendimento estarão em novo endereço a partir desta segunda-feira, 17. O novo locar será na rua Oscar Fernandes Lopes, s/n° – Bairro Bom Pastor. Um investimento de mais de R$ 1,3 milhão para oferecer aos clientes um local mais moderno, amplo, totalmente digital, com estacionamento exclusivo para os clientes, respeitando o meio ambiente.
Os colaboradores também passam a compartilhar um único ambiente de trabalho mais confortável, promovendo maior integração entre as equipes e, consequentemente, aumento da produtividade e otimização das operações.“E como queremos ser mais simples, mais ágeis e sempre facilitar a vida de nossos clientes, vivendo nesse mundo cada vez mais tecnológico e voltado para o conforto e agilidade no atendimento aos clientes, reforçamos que muitos serviços podem ser obtidos sem que o cliente saia de sua casa ou de seu local de trabalho. É possível obter esses serviços pelo aplicativo Energisa On, pelo WhatsApp da Gisa (32) 9 8426-1352), pelo site www.energisa.com.br ou pelo Call Center. Queremos sempre trazer facilidades para a vida de nossos clientes para que eles possam resolver as questões junto da empresa com mais praticidade”, explica o diretor-presidente da Energisa Minas Gerais, Eduardo Mantovani.
Em tempos de pandemia e sem precisar enfrentar fila ou qualquer burocracia, o consumidor pode acompanhar a conta de energia elétrica de qualquer lugar onde esteja, assim como solicitar religações, 2ª via de boleto, mudança de titularidade, informar pagamentos e leituras, consultar andamento de solicitações feitas à empresa, obter histórico de consumo, comunicar problemas, realizar parcelamentos de contas atrasadas, dentre outros serviços.
Ouça entrevista do diretor-presidente da Energisa, Eduardo Mantovani
Com informações da Energisa de Minas Gerais