
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação coordenada pela 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), localizou na manhã desta quarta-feira, 21, um revólver calibre .38, utilizado no crime de homicídio, ocorrido no dia 9 de julho, no Córrego Jequeri, zona rural de São João de Manhuaçu.
Em diligências acerca de reunir conteúdo investigativo os policiais prosseguiram até o local dos fatos e durante entrevista com o autor e moradores do local localizaram a arma utilizada no crime – um revólver calibre .38, da marca taurus, bem como seis munições intactas e seis cápsulas deflagradas utilizadas no dia do homicídio. Diante dos fatos, a arma do crime e o autor foram conduzidos até a 6ª Delegacia junto a presença da autoridade policial competente para as devidas medidas legais.
As investigações e a ação policial foram coordenadas pela Autoridade Policial Dra. Adline Ribeiro de Mello Rodrigues e pelo inspetor Hernesto Francisco da Silva e realizadas pelos investigadores de Polícia Renata dos Santos Paula, Victor Neves Gomes de Oliveira, Luís Guilherme dos Santos Azevedo e Luis Fernando Lopes de Oliveira.
A PCMG esclarece que age imediatamente na persecução criminal para que a resposta seja dada à comunidade e para que não paire a sensação de impunidade.
Ouça o áudio da Delegada Regional Adjunta, Dra Adline Ribeiro
Com informações da Polícia Civil de Manhuaçu