CidadeDestaquePolicial

Delegacia da Mulher de Manhuaçu cumpre mandado para localizar arma de fogo utilizada em ameaça de morte

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher cumpriu na manhã desta terça-feira, 21, mandado de Busca e Apreensão na zona rural do distrito de Dom Corrêa, com o intuito de localizar e apreender arma de fogo e outros instrumentos relacionados à prática de crime.

Trata-se de um inquérito instaurado no qual a vítima relatou que o agressor mostrou uma arma de fogo para a filha do casal e disse que mataria a sua mãe caso continuasse se relacionando com o atual namorado. 

Foram realizadas buscas no carro e na residencia do investigado e na ocasião nada foi localizado. Contudo, são ações como essa que impactam diretamente na redução de crimes violentos – uma vez que todos os casos em que a vitima afirma a possibilidade de existir a posse ilegal de arma de fogo em poder do agressor é feita a representação por manda de busca e apreensão para verificar a veracidade das informações. 

“Esse foi mais um dos casos em que o agressor, inconformado com o fim do relacionamento e o início de outro por parte da vítima, a ameaçou como se ela fosse de sua propriedade”, enfatizou a Delegada de Polícia Civil de Manhuaçu, Dra Adline Ribeiro.

Danilo Alves – Tribuna do Leste

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo