A operação Cessar Fogo, realizada pela Polícia Civil de Ponte Nova, por meio da Delegacia de Homicídios e Crimes Contra a Pessoa deflagrada nesta segunda-feira, 02, prendeu os autores do incêndio que vitimou um idoso no dia 27 de março.
Na época dos fatos os suspeitos invadiram a casa, agrediram o morador e colocaram fogo na residência. O proprietário do imóvel chegou e entrou no local em chamas, pensando que o outro morador estivesse lá dentro.
Um dos suspeitos foi preso após representação por prisão preventiva feita pelo delegado responsável, Gilzan Lessa. O suspeito preso prestou declaração sobre o fato e será direcionado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
O segundo suspeito de ter ateado fogo na casa de um idoso no dia 27/04, em Ponte Nova se entregou nessa tarde à Polícia Civil, logo após uma operação que resultou na prisão do primeiro investigado.
O advogado do investigado acompanhou a apresentação e a declaração do indivíduo que foi enviado ao presídio, já que seu desfavor há ordem judicial de prisão.
Ambos os investigados agora aguardarão o fim das investigações presos, podendo permanecer nessa situação durante o processo penal.