DestaqueReligiãoTecnologia

Diretor da Rádio Aparecida visita emissoras e portal da Fundação Expansão Cultural

Equipe da Rádio Aparecida e Rede Aparecida de Rádio esteve ontem, quarta-feira (29/06), durante todo o dia visitando e conhecendo o trabalho desenvolvido nas emissoras da Fundação Expansão Cultura, Rádios Manhuaçu AM e Nova FM, o portal Tribuna do Leste e TV Tribuna.

O dia de visita começou com um encontro de trabalho, na sala de reuniões da Fundação Expansão Cultural, envolvendo o diretor da Rádio Aparecida, Padre Inácio Medeiros, a gerente de rede Bruna Pereira, a radialista Gabriela Pedroso, e o diretor da Fundação Expansão Cultural, Padre Carlos Altoé. Também participaram do encontro o Padre Rafael, o editor de jornalismo Leonardo Medeiros e Nayara Araújo.

Após a reunião, foi feito um tour pelas dependências da Fundação Expansão Cultural,  conhecendo a redação do Portal Tribuna do Leste e os estúdios da TV Tribuna do Leste, Rádio Nova FM e da Rádio Manhuaçu AM onde concedeu entrevista ao apresentador Luiz Nascimento.

No estúdio da TV, antes de gravar para o programa Sintonia da Tarde, com Moreira Lopes, Padre Inácio Medeiros falou à nossa reportagem um pouco sobre essa parceria entre a Fundação Expansão Cultural e Rádio Aparecida, que deve ser cada vez mais fortalecida.

Outro assunto abordado foi em relaçao aos avanços tecnológicos e o futuro do rádio, novas plataformas para sobrevivência dos veículos, atualizações e migração do AM para o FM. Confira a reportagem completa em nosso site.

Repórter: Júlio Oliveira

 

 

Comentários

Mostrar Mais

Artigos Relacionados