CidadeDestaquePolicial

Polícia Civil prende traficante de drogas foragido do estado de Minas Gerais

Suspeito estava em hotel no Rio de Janeiro

Policiais Civis da Delegacia de Roubos e Furtos do Estado do Rio Janeiro, em ação integrada com a 6ª Delegacia Regional de Policia Civil de Manhuaçu e setor de inteligência da Polícia Militar de Manhuaçu, prenderam na tarde desta quinta-feira, 09, um homem de 24 anos, contra o qual pendia mandado de prisão preventiva pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Manhuaçu.

O suspeito estaria há um ano foragido, e teria deixado o Estado de Minas Gerais, possivelmente motivado pelas insistentes tentativas de captura promovida pela Polícia Civil Mineira. Homiziado no Rio de Janeiro desde então, o suspeito residiu em diversos endereços, inclusive na Favela da Rocinha. Na tarde desta quinta-feira ele foi localizado e preso pelos Policiais Civis da DRF do Rio de Janeiro, em apoio à PCMG, sendo a ação executada logo após ter se hospedado em um hotel da Rua do Lavradio, no Centro do Rio de Janeiro.

Com cinco anotações criminais por Tráfico, Associação para o Tráfico de Drogas e Homicídio, o suspeito seria o segundo homem na hierarquia do Tráfico de Drogas de Manhuaçu, na Zona da Mata Mineira. O suspeito e um outro comparsa que ainda está foragido, ficaram conhecidos em Manhuaçu por promoverem uma série de homicídios contra traficantes concorrentes.
O suspeito foi direcionado ao sistema penitenciário, onde permanecerá preso e ficará à disposição da Justiça do Estado de Minas Gerais.

Comentários

Mostrar Mais

Artigos Relacionados