DestaquePolicial

Sericita: PC prende acusado de tentativa de feminicídio

A vítima continua internada em estado de coma

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através dos Policiais da 31ª DPC/Abre Campo, em investigação relativa ao crime de tentativa de feminicídio, ocorrido em 11/09/2022, na cidade de Sericita, nesta data, realizou a prisão do investigado de 60 anos de idade, o qual se apresentou com advogado.

O crime aconteceu no bairro Chácara Velha na cidade de Sericita, onde o autor adentrou na casa da vítima e efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça da vítima, tendo o investigado evadido do local e se apresentando dois dias depois na Delegacia de Abre Campo dando sua versão dos fatos. A vítima foi socorrida para o Ambulatório Municipal de Sericita, onde recebeu os primeiros socorros, sendo transferida para outra cidade em outro hospital, devido a gravidade da lesão.

Houve entre o investigado e a vítima um relacionamento amoroso, mas, a vítima rompeu este relacionamento, fato este que o investigado não estava aceitando. O caso trouxe uma repercussão e gerou revolta na população de Sericita, que clamavam por justiça.

Os trabalhos investigativos e técnicos foram elaborados, com formalização de representação pela prisão preventiva do investigado, e encaminhados para apreciação da 2ª Promotoria de Justiça que de Abre Campo que se manifestou favorável ao pedido, sendo então decretado a prisão preventiva do investigado pelo Juiz da 2ª Vara Civel, Crime e VEC de Abre Campo. A vítima continua internada em estado de coma.

A investigação foi coordenada pelo Delegado Dr. Breno Barbosa Itamar de Oliveira, com os trabalhos investigativos realizados pelos investigadores João Victor Teixeiras Camargo Diniz e Ronaldo de Assis Mamedio, os trabalhos cartorários realizados pela Escrivã Jordana Patrícia Pereira Paiva e auxiliares administravos Miliany Tolentino Coelho e João Luiz de Souza Santana.

Fonte: Com informações da PC

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo