DestaquePolicial

Incêndio destrói loja em São João do Oriente; proprietário sofre infarto ao ver a cena e morre

Em São João do Oriente, a 136km de Manhuaçu, um incêndio de grandes proporções destruiu um imóvel no centro da cidade. O Corpo de Bombeiros foi chamado às 19h40 dessa quarta-feira (25) para controlar as chamas em uma loja de peças e oficina de motos, a Campos Moto Peças, e na loja de eletrônicos Ponto Digital, que fica ao lado. Ninguém se feriu, mas os danos materiais foram extensos.

Inicialmente, populares se mobilizaram para combater o fogo com uso de caminhão pipa de propriedade particular e da prefeitura. Quando os bombeiros chegaram, o primeiro combate já havia sido feito, restando o rescaldo e avaliação da estrutura.

Todo o telhado do imóvel foi atingido e desabou. Várias ferramentas e equipamentos, peças de motos, TV, computador, aparelho de som e aproximadamente 15 motocicletas foram atingidos. Só foi possível salvar as mercadorias da loja de eletrônicos, com ajuda de populares. Nas casas vizinhas não houve danos aparentes.

Apesar do fogo não ter causado vítimas, o proprietário do imóvel, Alcino Ferreira Lopes, de 83 anos, sentiu-se mal ao ver a cena. Ele precisou ser levado para uma unidade de pronto atendimento onde, infelizmente, sofreu infarto e faleceu.

Fonte: Rádio Cidade

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo