DestaquePolicial

Acidente em campeonato de motocross em Pedra Bonita deixa uma vítima fatal

Neste domingo, 02/04, ocorreu a edição do campeonato de motocross em Pedra Bonita que contou com a presença de centenas de pessoas de toda a região.

Durante a corrida, o jovem Rodrigo Campos, natural de Santa Margarida, sofreu um acidente. Ele foi socorrido, mas não resistiu e acabou falecendo.

O município de Pedra Bonita conta com uma das melhores pistas da região e é conhecido por sediar eventos esportivos radicais.

Em Santa Margarida, a página oficial da Prefeitura publicou uma nota de pesar. Nas redes sociais, amigos manifestaram o pesar com a triste partida do jovem Rodrigo.

Redação do Portal Caparaó

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online