DestaquePolicial

Capela recém inaugurada é alvo de vandalismo em Caratinga

A “Capela da Divina Misericórdia”, no bairro Santo Antônio, em Caratinga, inaugurada recentemente, foi alvo de vandalismo e de ação delituosa, com portas e vidros quebrados e imagens de santos destruídas.

O fato teria ocorrido na última sexta-feira (28/04) e os vídeos gravados mostram a situação deixada após a ação no local, que provocou muitas lamentações entre os fiéis católicos e em toda a sociedade de Caratinga.

Segundo levantamento feito pela Polícia Militar um suspeito de autoria, de 22 anos, foi identificado e estava nas proximidades após o fato quando eles chegaram.

Com fala desconexa, disse que o local pertence a ele. Também consta no boletim que ele teria utilizado uma machadinha quebrando a porta de acesso lateral e entrando na capela, onde quebrou várias imagens de santos existentes.

 

Com informações da TV SuperCanal

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online