Márcia Aparecida de Souza Silva, de 44 anos, foi morta a pauladas e o corpo dela foi encontrado por familiares na manhã desta quarta-feira (10), em uma área de mata à cerca de 20 metros de sua residência, no local conhecido como Córregos dos Rosas, na serra da Embratel, entre o distrito de Santa Luzia e a BR-116, em Caratinga.

Segundo informado pela PM, no local foi encontrado um pedaço de madeira sujo de sangue, que pode ter sido usado para matar a mulher. Na cozinha e varanda da residência, foi encontrado muito sangue. Após os trabalhos da perícia, o corpo da mulher foi removido e levado para o IML.

Ainda segundo informações repensadas pelo Tenente Danilo, o autor do crime é filho da vítima. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A PM disse que o rapaz estava se contradizendo diversas vezes durante conversa com os militares e ele teria confessado que limpou a casa (provavelmente outras marcas de sangue) e ainda mandou mensagens dizendo que a mãe não iria trabalhar devido estar passando mal. O rapaz negou a autoria do crime e disse que a mãe teria saído de casa, e não mais a viu, e também disse que sabia do paradeiro da filha.

A criança, Ágata Elen Silva Gomes, de 6 anos, foi encontrada morta, próximo a residência que o autor morava.
Fonte: Polícia 24h Minas



