DestaquePolicial

Força tarefa na área do 62º BPM; suspeitos de envolvimento em homicídios são presos

Nesta quarta-feira, 31, uma operação conjunta entre o 62° Batalhão da Polícia Militar, o 11° Batalhão da Polícia Militar, 12ª Região de Polícia Militar, e a Polícia Civil de Caratinga resultou na prisão de suspeitos de envolvimento em homicídios na região. A ação foi desencadeada após informações de que indivíduos foragidos da justiça, ligados a crimes estavam escondidos no Distrito de Alegria, pertencente ao município de Simonésia.

A força tarefa, que já estava atuando no combate ao tráfico de drogas em Caratinga, recebeu as informações e uma equipe composta por três investigadores da Polícia Civil e onze policiais militares foi designada para a intervenção nesta ação.

Após a confirmação de que os foragidos estavam hospedados em uma pensão, as equipes cercaram o estabelecimento. Ao adentrarem o quarto onde os suspeitos se encontravam, os policiais se depararam com um dos autores portando uma pistola na cintura. Além disso, ao verificar a cama onde outro indivíduo estava dormindo, foi encontrando um revólver calibre .38. Próximo às camas, uma mala aberta revelou várias pedras de crack, maconha, balanças de precisão e uma mira laser. Todos esses itens foram apreendidos. Um terceiro indivíduo presente no quarto também foi abordado e os três foram presos em flagrante delito.

Os autores presos têm envolvimento em dois homicídios registrados na cidade de Caratinga, o que aumenta a importância da operação para a segurança da região.

Dando sequência à ação, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência da esposa de um dos suspeitos, localizada na Zona Rural de São Domingos das Dores. Lá, foram encontradas mais drogas e dinheiro, o que resultou na prisão em flagrante da mulher.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo