DestaquePolicial

Polícia Civil de Abre Campo conclui investigação do roubo de carro de taxista

A Polícia Civil de Minas Gerais, através dos policiais da 31ª Delegacia de Polícia Civil de Abre Campo, concluiu nesta quarta-feira (03), com a remessa do Inquérito Policial à Justiça,  a investigação do roubo do veículo de um taxista ocorrido na zona rural em Abre Campo.

No dia 25 de fevereiro deste ano, houve uma ocorrência de roubo numa estrada vicinal na zona rural nas proximidades da BR 262, onde dois homens e uma mulher, estando um dos homens com arma de fogo em punho, do tipo revólver, abordaram o taxista e anunciaram o roubo, levando  o Veículo Chev/Tracker T A LTZ, emplacado em  Abre Campo, a quantia aproximada de R$ 900,00, que estavam com a vítima e o telefone celular dela, abandonando a vítima em meio a uma lavoura de café.

Através das investigações, os policiais civis conseguiram identificar os dois homens envolvidos no roubo, sendo o primeiro deles um homem de 36 anos de idade e o segundo um homem de 28 anos de idade (ambos moradores de Manhuaçu), os quais estariam envolvidos em outros crimes praticados na cidade de Orizânia/MG, Ibatiba/ES e Muniz Freire/ES.  O veículo roubado em Abre Campo foi localizado na cidade de Muniz Freire após os suspeitos terem empreendido fuga da Polícia capixaba e abandonado o veículo numa mata.

Com a identificação dos dois homens suspeitos, o Delegado de Abre Campo representou pela prisão preventiva dos mesmos, sendo decretada pelo Poder Judiciário de Abre Campo com manifestação favorável do Ministério Público, sendo as ordens judiciais cumpridas, vindo a finalizar a investigação alusiva a identificação destes autores, continuando as investigações relativa a identificação da mulher envolvida no roubo. Os suspeitos se encontram presos no sistema prisional de Minas Gerais, devido envolvimento em outro crime de roubo.

A investigação foi presidida pelo Delegado Dr. Breno Barbosa Itamar de Oliveira e sua equipe, escrivã Jordana Patrícia Pereira Silva de Paiva, investigadores João Victor Teixeira Camargos Diniz e Ronaldo de Assis Mamedio, auxiliar administrativa Miliany Tolentino Coelho.

Informações da Polícia Civil 

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo