DestaqueMeio Ambiente

ONG pró rio Manhuaçu lança campanha “Plantei uma Árvore”

Uma campanha foi lançada em Manhuaçu para arrecadar recursos visando o custeio e manutenção do plantio de mudas de árvores e a revegetação de área, localizada no perímetro urbano da cidade. Ação visa beneficiar um espaço localizado no alto dos bairros São Jorge, Cidade Nova, Vale Verde e São Francisco de Assis.

A campanha foi lançada pela ONG Pro Rio Manhuaçu, que lançou a campanha “Plantei uma Árvore na RPPN Irmã Sheila. A área é uma região de tensão ecológica, que precisa ser bem preservada e multiplicar os diferentes tipos de vegetação.

Interessados em ajudar podem fazer contato através das redes sociais da ONG Pró Rio Manhuaçu ou procurar a sede da entidade, na rua Getúlio Vargas, 533, no bairro Coqueiro.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online