CidadeDestaque

Prefeitura visita FUMAPH para fortalecer parceria de acolhimento institucional

Preocupada em aprimorar o convênio de acolhimento o institucional para jovens e adultos existente com à Fundação Manhuaçuense de Promoção Humana (FUMAPH), a comitiva da Prefeitura realizou visita à sede da entidade, na manhã desta quarta-feira (12).

A secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Eleni de Jesus, juntamente com o subprocurador do município, Thiago Assad, e a servidora, Lara Schettine, estiveram na FUMAPH para acompanhar as obras da reforma do centro de acolhimento da entidade e analisar a possibilidade de ampliar o escopo da parceria já existente, para atender deficientes necessitados, através do programa “Residência Inclusiva”.

“Saímos desta reunião muito felizes com a recepção da FUMAPH. Atualmente, prestam serviço de acolhimento para pessoas em vulnerabilidade social do sexo masculino. Em breve, irão receber também mulheres e, agora iniciamos as tratativas para incluir o programa Residência Inclusiva, para ampliar o atendimento às pessoas com deficiência”, explicou Eleni.

A comitiva da Prefeitura foi recepcionada pelo presidente da FUMAPH, pastor Jorge; gestora de projetos, Ana Laura de Oliveira; psicólogo, Murilo da Silva Fernandes; e assistente social, Rafaela das Dores.

Na ocasião, Ana Laura aproveitou para apresentar as instalações e atividades sociais realizadas pela entidade e fez um resgate histórico, destacando o papel determinante do ex-prefeito Mário Assad para construção da sede da FUMAPH, inaugurada em 1979.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online