DestaquePolicial

Foragido da justiça do Rio de Janeiro é preso em Inhapim

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por intermédio da Delegacia de Polícia Inhapim/MG, efetuou na tarde de 28/08/2023, terça-feira, o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) em desfavor de um indivíduo de 33 anos, investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ).

A Polícia Civil recebeu informações dando conta que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria circulando pelas ruas do Município de Inhapim/MG. Durante a realização de diligências no centro da cidade, os policiais civis se depararam com o indivíduo andando de bicicleta, mas ele, ao avistar a viatura policial, evadiu.

Diante da atitude do suspeito, que já estava sendo procurado pela equipe policial, ele foi perseguido e abordado, momento em que se confirmou o mandado de prisão em seu desfavor.

Consta na ordem de prisão que o fato que ensejou a decretação da prisão foi a prática dos crimes de furto qualificado e corrupção de menores nas imediações do Município de Niterói/RJ. Em Minas Gerais, ele contém registros pelos crimes de homicídio tentado, furtos e ameaças.

Após o cumprimento da ordem de prisão, o preso foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da justiça.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo