Durante a madrugada desse domingo (03), a Polícia Militar compareceu ao Distrito de Vila Nova, em Manhuaçu, um indivíduo havia teria chegado em casa aparentemente embriagado e sob efeito de substância drogas ilícitas e, por ciúmes, teria efetuado um disparo de arma de fogo na perna de sua companheira, grávida de três meses. Após o fato o autor de 27 anos fugiu à pé.
A vítima de 25 anos foi socorrida pelo SAMU à Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu e posteriormente foi transferida para o Hospital César Leite para cirurgia de retirada do projétil da perna e encontra em situação estável e sem risco de morte. A PM não recebeu informações sobre a situação do bebê.
Equipe da PM compareceu ao local do fato e acompanhou os trabalhos da Perícia Técnica, sendo localizado no interior da residência algumas porções de droga (maconha). Não havia registros anteriores de violência doméstica envolvendo o casal.
A PM segue em diligências a fim de tentar localizar o autor, bem como a arma de fogo utilizada no crime. Denúncias podem ser realizadas via 190 ou Disque Denúncia 181.