Morre em Manhumirim o ex-prefeito Carlos Alberto (Betão)
Morre em Manhumirim o ex-prefeito Carlos Alberto (Betão)
Faleceu neste sábado (09\09) o ex-prefeito de Manhumirim, Carlos Alberto Goncalves, o Betão, de 52 anos, vitima de um infarto fulminante. Segundo informações ele estava próximo a um estabelecimento comercial, quando caiu ao solo. Betão deixou esposa, Mônica, e três filhos, sendo um rapaz e duas meninas.
Betão foi secretario de obras na gestão Darci Braga, entre 2013 e 2016, e depois foi eleito vice-prefeito na chapa com Luciano Machado, tendo assumido o cargo de prefeito nos últimos dois anos de mandato, entre 2019 e 2020 com a cassação de Luciano. Chegou a tentar a reeleição mas não conseguiu, perdendo a disputa para o atual prefeito Sergio Borel.
De família tradicional do bairro Isidoro, Betão também foi vice presidente da escola de samba Mocidade do Isidoro e atuava em varias frentes de trabalhos filantrópicos.
O velório será na Capela Em Vida de Manhumirim, de 8h às 13h30. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Manhumirim.
Nota da Prefeitura de Manhumirim
A Prefeitura de Manhumirim, através do prefeito Serginho Borel e vice-prefeito, Sebastião Tristão, e toda administração municipal, comunica com pesar o falecimento do ex-prefeito Carlos Alberto Gonçalves (Betão).
Aos familiares e amigos, os nossos profundos sentimentos.
O local de sepultamento será no CEM de Manhumirim



