A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Agência de Inteligência (AIP), e Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagraram a Operação Fronteira, com objetivo de desarticular uma Organização Criminosa oriunda do Estado do Paraná que vinha abastecendo a cidade de Muriaé com grande quantidade de entorpecentes.
Após meses de investigações, a ação foi deflagrada neste sábado (02), com a prisão de 8 pessoas, 4 veículos e um caminhão e 826 tabletes de maconha.
O delegado Glaydson, responsável pelas investigações afirma que “trata-se de uma investigação qualificada em que foi possível identificar toda uma organização criminosa que abastecia nossa cidade com grande quantidade de entorpecente, graças a um trabalho integrado entre Polícia Civil e PRF obtivemos um excelente resultado” disse.
O prejuízo ao crime ultrapassa R$1milhão de reais, considerando o valor final da droga. Trata-se de investigação qualificada da Polícia Civil que busca, por meio de investigação, atuação estruturada para combater grandes fornecedores.
Os presos foram colocados à disposição da Justiça e as investigações continuam.