CidadeDestaqueEsportes

Escola Novo Tigre Brilha na Segunda Etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo

Nos dias 25 e 26 de maio de 2024, a Escola Novo Tigre participou com destaque da segunda etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo, realizada em Itabira, MG. Nossos atletas deram um verdadeiro show de habilidades e determinação, conquistando um total de sete medalhas: quatro de ouro, duas de prata e uma de bronze.
“As lutas foram emocionantes e cada atleta deu o melhor de si, representando a Escola Novo Tigre com garra e dedicação. As conquistas são um reflexo do intenso treinamento e da paixão pelo esporte que nossos alunos demonstram a cada dia. Queremos expressar nossa gratidão especial à Secretaria de Esportes de Manhuaçu, pelo apoio no transporte dos nossos atletas. Sem essa parceria, nossos atletas não teriam a mesma estrutura e oportunidades para se desenvolverem e alcançarem esses resultados excepcionais”, comentou Maikron Barbosa, técnico da equipe.

A Secretaria de Esportes e Lazer tem apoiado atletas manhuaçuenses em diversas competições, das mais variadas modalidades. “O nosso objetivo é que sempre tenha algum atleta, competidor, em competições esportivas pelo Brasil e também na nossa região. Temos prazer e satisfação de apoiar os nossos atletas, para que levem o nome de Manhuaçu cada vez mais longe”, comentou Victor Rocha, secretário da pasta.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online