DestaquePolicial

Polícia Civil prende suspeito de estupro em Inhapim

A apuração de uma denúncia anônima à Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), no início deste mês, resultou na prisão preventiva de um homem, de 40 anos, suspeito de estuprar uma mulher, de 57, em Inhapim, Vale do Rio Doce. O mandado foi cumprido pela PCMG nesta segunda-feira (30/9).

Conforme as investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Inhapim, o investigado, no mês de agosto, entrou na casa da vítima, na zona rural, enquanto ela estava sozinha. O suspeito teria pegado a mulher pelos braços e a jogado na cama, e depois a agredido com diversos socos para que ela mantivesse relações sexuais com ele.

Após o ato de violência sexual, o investigado ainda teria procurado a vítima outras duas vezes, inclusive chegando a oferecer dinheiro pela fresta do portão da residência da mulher para que ela atendesse aos seus desejos sexuais.

Investigações

Tão logo foi verificada a veracidade da denúncia, foi instaurado inquérito policial, e a vítima imediatamente encaminhada para exame de corpo de delito. A mulher também apresentou uma camisa com possível material biológico do investigado, a qual foi apreendida e submetida à perícia oficial.

No curso das investigações, segundo relatos da filha vítima, o mesmo homem, há cerca de três anos, quando ela ainda era adolescente, tinha o hábito de se masturbar próximo a jovem, olhando para as suas pernas.

Diante dos elementos reunidos, a PCMG representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça. As investigações serão encerradas nos próximos dias.

Denuncie

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população para noticiar infrações penais aos órgãos de segurança pública. As denúncias podem ser realizadas pelo Dique 100 do Ministério dos Direitos Humanos e pelo Disque-Denúncia 181 de forma anônima.

Fonte: PCMG

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo