CidadeDestaquePolicial

Alto Jequitibá: PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo após perseguição

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos por porte ilegal de arma de fogo na noite de sábado (08), no Córrego Jacutinga, zona rural de alto Jequitibá.

A ação ocorreu após denúncia de que o suspeito estaria armado e causando transtornos na região. Durante o patrulhamento, os militares o avistaram pilotando uma motocicleta sem capacete. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas perdeu o controle do veículo e continuou a fuga a pé, empunhando uma arma de fogo.

Durante a tentativa de escapar, o suspeito descartou o armamento, sendo capturado logo em seguida. A PM apreendeu um revólver Smith & Wesson calibre .32 e cinco cartuchos intactos.

O homem, que apresentava sinais de embriaguez, foi encaminhado ao posto de saúde para avaliação médica e, posteriormente, conduzido à delegacia. A motocicleta Honda CG 160 Titan foi removida para um pátio credenciado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online