CidadeDestaquePolicial

Dois homens são presos em operação contra o tráfico de drogas em Sericita

Nesta quarta-feira (12), a Polícia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas, no bairro Sol Nascente, em Sericita. 

A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima que conduziu à prisão de dois homens envolvidos com o tráfico de drogas. 

Na ação, a polícia encontrou e apreendeu materiais ilícitos incluindo nove pedras de crack, dois papelotes de cocaína e uma quantia de R$350,00 em dinheiro. Após a abordagem e buscas minuciosas no perímetro, os suspeitos foram detidos e os entorpecentes apreendidos.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online