DestaquePolicial

Motocicleta furtada em Inhapim é recuperada na BR-116; suspeitos abandonaram veículo

Uma motocicleta Honda CG 160 Titan vermelha, furtada em Inhapim, foi recuperada na BR-116 na noite dessa terça-feira (25). O veículo foi localizado após informações prestadas por familiares de um dos envolvidos.

O furto ocorreu quando dois indivíduos, sendo um de 18 anos e um adolescente de 15, acessaram o pátio da empresa após danificarem a cerca do local. As câmeras de segurança registraram a ação, que durou aproximadamente 27 minutos.

Após o furto, os envolvidos seguiram pela BR-116 sentido Caratinga, mas precisaram abandonar o veículo próximo a um local conhecido como “Reta da Santinha” devido a um pneu vazio. A motocicleta foi ocultada em área de vegetação às margens da rodovia.

O caso chegou ao conhecimento das autoridades após familiares do adolescente identificarem publicações em redes sociais e comunicarem o ocorrido à polícia. O veículo foi removido por empresa credenciada e encaminhado ao pátio conveniado.

Durante depoimento, foi relatado que o indivíduo maior de idade é atualmente atirador do Tiro de Guerra em Caratinga. Seguem as diligências para localização do maior de idade. O adolescente deverá se apresentar ao Ministério Público no dia 1º de abril.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online