
Neste domingo, (29/06), a Polícia Militar realizava deslocamento para uma operação no distrito de Imbiruçu, em Mutum, quando identificou uma caminhonete Fiat Strada branca em situação suspeita.
Durante a abordagem, foi constatado que o veículo, conduzido por um homem de 34 anos, havia sido furtado no Rio de Janeiro e circulava utilizando placa clonada. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia, e o veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado do Detran.
O segundo veículo, que também trata-se de uma Fiat Strada de cor branca, foi abordado no distrito de Roseiral, em Mutum. Durante a abordagem, foi constatado que o veículo, conduzido por um homem de 22 anos, havia sido furtado no Rio de Janeiro em data pretérita e circulava utilizando placa clonada. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia, e o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.
Ainda no domingo, 29/06, no Córrego Imbiruçu, zona rural de Mutum, equipes policiais abordaram uma motocicleta Honda XRE 300 emplacada em São Lourenço/MG. Durante as verificações, foram constatados sinais identificadores adulterados, indicando alteração e clonagem do veículo. O condutor, um homem de 20 anos, recebeu voz de prisão, e a motocicleta foi apreendida, sendo ambos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.