DestaquePolicial

Briga por desacordo comercial termina com três homens presos em Caparaó

Três homens foram presos nesta terça-feira (05) após um conflito que envolveu agressões e disparo de arma de fogo na zona rural de Caparaó, no Córrego Boa Vista. O caso teve origem em um desentendimento comercial entre os envolvidos.

Os detidos são homens de 38, 30 e 60 anos, todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Dois homens de 38 e 30 anos se dirigiram à residência do homem de 60 anos com o objetivo de resolver um desacordo comercial. Durante a discussão, o proprietário da casa, na tentativa de dissuadir os visitantes, pegou uma espingarda Winchester calibre .44 e efetuou um disparo para o alto.

A ação, no entanto, teve efeito contrário ao pretendido. Os dois homens conseguiram tomar a arma do proprietário e o agrediram, caracterizando lesão corporal.

Durante as diligências policiais, os militares abordaram o veículo em que se encontravam os dois agressores e localizaram uma espingarda calibre.44, quatro cartuchos do mesmo calibre e um outro cartucho vazio. Todo o material apreendido é considerado de uso restrito, configurando crime de posse ilegal de arma de fogo. Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo