Raimundo Cristino de Souza, 61 anos, morreu na tarde deste sábado (25), após sua caminhonete sair da estrada e capotar em uma área alagada na zona rural de Realeza. A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a ocorrência.
Tenente Moreira, da Polícia Militar, informou que a corporação foi alertada por trabalhadores que operavam máquinas na área rural. Estes informaram ter encontrado uma caminhonete submersa na água, com as rodas para cima, e um corpo dentro do veículo.
A PM compareceu ao local e, após averiguações e trabalhos periciais, confirmou que a vítima era Raimundo Cristino. O proprietário da fazenda confirmou que a vítima havia arrendado o local para plantação de abacates. A vítima tinha o hábito de circular pela área.
De acordo com o Tenente Moreira, os levantamentos iniciais indicam que o veículo saiu da estrada de rodagem, capotou e caiu dentro do lago, resultando na morte da vítima por afogamento. A causa precisa do acidente ainda é desconhecida e ficará a cargo da perícia da Polícia Civil que também esteve no local.
Tenente Moreira enfatizou a necessidade de cuidados redobrados ao trafegar em vias rurais. Segundo ele, essas vias geralmente são de mão única e comportam apenas um veículo, o que dificulta a pilotagem.
Danilo Alves – Tribuna do Leste



