CidadeDestaqueEconomia

Demanda por produtos natalinos motiva antecipação da data no comércio em Manhuaçu

As tendências de natal já estão ocupando as lojas em Manhuaçu. Comerciantes tem antecipado a data comemorativa em 2025, com vitrines seguindo tendências como laços grandes, materiais naturais e tons de vermelho e metalizado e ações especiais movidos pela alta procura dos produtos

O comerciante Rogério Nassif explica que a antecipação foi motivada pela demanda dos clientes que já iniciaram as buscas por decorações e presentes. Rogério também destaca que, por ser uma cidade pólo, muitas pessoas vêm das cidades vizinhas para buscar as novidades para a data: “O que me motivou foi a procura. Tive que antecipar os produtos natalinos e não me arrependi. A oferta está boa e a procura também. Aqui é uma cidade polo, com comércio forte, isso motiva bastante.”

A gerente de loja em Manhuaçu, Bruna Werner, afirma que a equipe também decidiu iniciar as ações com antecedência e preparou uma atração especial para chamar ainda mais a atenção dos consumidores com a Vila do Papai Noel. Segundo ela, o objetivo é oferecer opções sofisticadas, mas também de presentes mais simples, aproveitando o interesse antecipado dos clientes e oferecendo alternativas para todos os gostos.

Bruna destaca ainda que a decoração tem ajudado a reaproximar as pessoas do espírito natalino e resgatando a animação da população para a data: “Muitas pessoas entram aqui e falam, ah, mas eu nem gosto de Natal, nossa, mas vendo isso aqui eu até animei, nossa, esse Papai Noel me fez animar, então assim, a gente quis também trazer esse brilho, acender de novo essa chama do Natal, que é uma chama tão bonita da gente, que não é o Natal, não é decoração, não é o Papai Noel, não é a árvore, é o nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo.”

Lorena Correia – Tribuna do Leste 

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo