DestaqueReligião

Missa e caminhada marcam 10 anos do Terço dos Homens em São João de Manhuaçu

Confira a galeria de fotos abaixo

O grupo Terço dos Homens Nossa Senhora de Guadalupe comemorou seu décimo aniversário neste domingo (26), em São João de Manhuaçu. A data marca uma década de união, oração e testemunho.

A comemoração foi celebrada com uma missa na igreja da comunidade, que acolheu fiéis de diversas partes da região. A celebração foi conduzida pelo padre Valcy Ribeiro Soares, da Paróquia de São João Batista.

Desde 2015, o grupo se encontra semanalmente para a oração do terço. O movimento atua na evangelização de outros homens, incentivando a participação na vida da igreja e fortalecendo os laços da comunidade.

Durante a homilia, o padre Walciy falou sobre a força da oração feita em conjunto e destacou a importância do testemunho de fé que os homens do grupo oferecem.

O evento não terminou na missa. A celebração continuou com momentos de confraternização, uma caminhada pela cidade e homenagens. Representantes de outros grupos do Terço dos Homens de cidades vizinhas participaram para celebrar esta trajetória de fé.

Waltinho Fotógrafo

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online