Destaque

Polícia Civil de Minas realiza operação “Coronelato” em Martins Soares

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 33ª Delegacia de Polícia de Manhumirim, deflagrou, na manhã desta terça-feira (14/10), a Operação “Coronelato”, com o apoio da Polícia Militar e de equipes das Delegacias de Lajinha, Manhuaçu, Espera Feliz, Mutum e Matipó.

A ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão no município de Reduto e no Município de Martins Soares, especialmente no distrito de Pinheiro de Minas, em continuidade às investigações que apuram o homicídio consumado de GDG, alvejado por diversos disparos de arma de fogo em maio desse ano.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram realizadas buscas em sete endereços, resultando na apreensão de materiais e objetos vinculados com as apurações da Polícia Civil.

As investigações indicam que o homicídio teria sido praticado a mando de dois indivíduos, contando com a participação de outros envolvidos.

De acordo com a Delegada responsável pelo caso, as diligências desta terça-feira (14), representam um passo importante para o avanço das investigações e reforçam o comprometimento da Polícia Civil com o enfrentamento à criminalidade violenta.

Foto: Polícia Civil de Minas Gerais
Foto: Polícia Civil de Minas Gerais

A PCMG segue empenhada na identificação e responsabilização de todos os envolvidos, reafirmando seu compromisso com a justiça e a segurança da população de Martins Soares e região.

Participaram da ação o Delegado Regional de Manhuaçu, Almir Fraga Lugon, a Delegada da Comarca Raíssa de Paula Portes, e os Delegados Henrique Mateus Rabello, Paula Franco Gonçalves, e Daria Cristina Lopes Vargas Toledo, bem investigadores e escrivães das Delegacias de Manhumirim, Mutum, Matipó, Lajinha, Espera Feliz e Manhuaçu, além de policiais militares de Alto Jequitibá, Manhumirim e Manhuaçu (ROCCA).

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo