
Uma chácara que funcionava como lava-jato no Bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, foi descoberta como ponto de armazenamento de drogas. No local, a Polícia Militar apreendeu 796 barras de maconha e prendeu dois homens, de 26 e 38 anos, na noite dessa quarta-feira (1°).
Segundo a investigação, a suspeita é que toda a droga tenha vindo de Matipó, com o material chegando ao local na noite de terça-feira (1º), por volta das 21h. A apreensão foi feita após uma denúncia anônima informar que a droga seria distribuída na Região Noroeste da capital. Ao perceber a presença da equipe, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi alcançado. O outro foi encontrado dentro da residência.
No interior da casa e no estacionamento, os militares encontraram as drogas, além de uma caminhonete Toyota Hilux branca clonada, com registro de roubo, uma balança de precisão de grande porte, celular, placa veicular e cartão de crédito. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Fonte: Estado de Minas