CidadeCulturaDestaqueEntretenimento

A Escola Estadual Monsenhor Gonzalez deu continuidade à sua tradição, promovendo a Cantata de Natal na noite desta terça-feira (09), reunindo alunos, pais e a comunidade em um espetáculo de celebração e esperança. A edição deste ano veio para fechar as comemorações dos 100 anos de história e existência da instituição.

A diretora da escola, Cibele Fernandes, destacou a importância e o desenvolvimento da iniciativa: “É um momento muito gratificante para nós aqui da Escola Estadual Monsenhor Gonzalez. Nós estamos aí no ano do Centenário, em que comemoramos 100 anos de existência, de história, e a Cantata, ela vem concluir esse momento aí de comemoração, ela vem fechar esse momento de comemoração.”

A alegria da criançada foi um dos pontos altos da noite. Na ocasião, o público pôde acompanhar a apresentação de duas turmas do primeiro ano. “É a primeira vez deles na Cantata, então, assim, eles estão muito empolgados,” relatou a diretora Cibele Fernandes.

Comunidade abraça a tradição

A forte adesão da comunidade foi notável, com um grande número de pessoas do lado de fora aguardando o início das apresentações. A diretora enfatizou o apoio fundamental do público à iniciativa. “A comunidade abraça esse projeto, como abraça outros projetos que a escola desenvolve ao longo do ano,” afirmou Cibele, ressaltando a parceria e o carinho mútuo entre a escola e a população de Manhuaçu.

Mensagem de fé e esperança

Ao final do evento, Cibele Fernandes deixou uma mensagem especial aos pais dos alunos, à comunidade escolar e a Manhuaçu em geral, com foco na proximidade do Natal. “Desejamos a todos um Natal maravilhoso, de bênçãos. Agradecemos esse apoio que a comunidade tem nos dado até hoje,” concluiu a diretora.

Danilo Alves – Tribuna do Leste

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo