Bombeiros e SAMUCidadeDestaque

Morre o avô e pai das vítimas do acidente na MG-111

O avô e pai das vítimas do acidente nesta quinta-feira (18) também faleceu. Ele estava sendo socorrido numa ambulância e era acompanhado pela família no Uno.
Segundo atualização divulgada nesta sexta-feira (19/12), a família seguia o trajeto de Simonésia para atendimento em Manhuaçu. José Antônio Leopoldino continuou sendo socorrido pela ambulância, mas também faleceu no Hospital César Leite, durante atendimento médico.
Os corpos de José Antônio e da filha Maria da Penha serão velados em Simonésia. Já os corpos de Paulo Leopoldino e do neto Thiago Antônio serão velados em Santa Rita de Minas.
o condutor de um Fiat Uno teria perdido o controle da direção, vindo a colidir frontalmente com uma Fiat Toro que seguia no sentido oposto.
 
​Vítimas
 
No Fiat Uno, três pessoas perderam a vida. No momento da chegada das equipes de resgate, uma das vítimas já se encontrava fora do veículo, enquanto as outras duas estavam presas às ferragens. Os ocupantes não tiveram as identidades divulgadas. O Corpo de Bombeiros atuou no desencarceramento para a liberação dos corpos.
O Fiat Uno era conduzido por Thiago Antônio Costa Leopoldino, de 17 anos, que não possuía habilitação para dirigir. Ele morreu no local, assim como seu pai, Paulo Leopoldino, de 42 anos, e sua tia Maria da Penha Leopoldino Nascimento, de 49 anos, que também estavam no veículo.
 
Tribuna do Leste, com informações do Portal Caparaó

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo