
Militares registraram, na tarde desta segunda-feira (02), no bairro Palmeiras, em Ponte Nova, a localização do corpo de uma mulher de 25 anos. O caso é tratado como homicídio consumado.
O corpo foi encontrado por servidores da Prefeitura Municipal durante a realização de serviços de rotina em uma via pública. A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada e confirmou a ocorrência, acionando a Perícia Técnica da Polícia Civil para os trabalhos de praxe.
A vítima apresentava sinais de violência e estava em avançado estado de decomposição. Conforme os primeiros levantamentos, há indícios de que a morte tenha ocorrido por estrangulamento, possivelmente com o uso de uma peça de vestuário.
As apurações indicam que a mulher estava desaparecida desde o dia 27 de janeiro. Informações levantadas ao longo da investigação apontam que, na noite do desaparecimento, ela foi vista caminhando em via pública na companhia de um homem de 27 anos, apontado como suspeito.
Rastreamentos foram realizados, porém, até o momento, o suspeito não foi localizado. As diligências seguem em andamento para o esclarecimento dos fatos e eventual prisão do envolvido.


