Neste domingo (08/02), na zona rural de Chalé, especificamente no Córrego Mata Fria, um homem de 18 anos foi preso após ser identificado como autor de direção perigosa e adulteração de sinal identificador de veículo.
Durante patrulhamento, o condutor de uma motocicleta foi visto realizando manobras arriscadas, equilibrando o veículo em apenas uma roda, com os pés sobre o assento, colocando em risco a segurança viária. Após diligências, o autor foi localizado em sua residência, onde a motocicleta foi encontrada sem placa de identificação.
Na fiscalização, constatou-se que a motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor azul, apresentava adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O autor admitiu a prática das manobras e informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação. Foram lavrados os autos de infração de trânsito correspondentes, e o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.
O autor recebeu voz de prisão por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, direção perigosa e condução de veículo sem habilitação, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais



