Destaque
Brasil vai enfrentar o Japão na próxima fase da Copa do Mundo
O Brasil conheceu seu adversário na próxima fase da Copa do Mundo após os jogos que foram realizados ontem (25). O Brasil vai enfrentar o Japão, segundo colocado do Grupo F, que empatou com a Suécia em 1 a 1.
No outro jogo do grupo, a Holanda venceu a Tunísia por 3 a 1.
Pelo grupo D, a Turquia venceu os Estados Unidos por 3 a 2 e Paraguai e Austrália ficaram no 0 a 0.
Pelo Grupo E, o Equador venceu a Alemanha por 2 a 1 de virada e a Costa do Marfim venceu Curaçao por 2 a 0.
Hoje mais quatro jogos serão realizados. Pelo grupo H , Cabo Verde e Arábia Saudita e Uruguai e Espanha. Pelo Grupo I, Senegal e Iraque e Noruega e França.



