DestaquePolicial

Homem é preso por importunação sexual em agência bancária de Carangola

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de importunar sexualmente uma mulher, de 26, dentro de uma agência bancária em Carangola, nessa segunda-feira (5 de maio). O suspeito tentou fugir, mas foi contido por moradores.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava na fila do banco, aguardando atendimento, quando sentiu alguém encostar em suas nádegas. Inicialmente, ela pensou que pudesse ter sido alguma senhora que havia esbarrado por engano, mas ao olhar para trás percebeu que se tratava de um homem.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher ficou com medo de denunciar naquele momento e permaneceu na fila. Em seguida, ligou para o companheiro e contou o que havia ocorrido.

Ao sair da agência, a vítima encontrou o suspeito próximo a uma loja e o confrontou sobre o ocorrido. Ele negou o crime, mas, ao ser informado de que a PM seria acionada, começou a correr.

O homem tentou se esconder em uma área de bambuzal, mas foi perseguido pelo companheiro da vítima com o apoio de outros moradores, que conseguiram contê-lo. Quando os policiais chegaram, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Carangola.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo