CidadeDestaquePolicial

PM registra ocorrência de perturbação do trabalho e ameaça no Hospital César Leite, em Manhuaçu; vereador envolvido na ocorrência se manifesta

A Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira (01/07), por funcionários do setor de urgência e emergência do Hospital César Leite, no Centro de Manhuaçu, para atender a uma ocorrência de perturbação do trabalho.

De acordo com os relatos das equipes hospitalares, o vereador Misrael da Matinha entrou de forma agressiva na unidade, tentou acessar áreas restritas e causou tumulto, comprometendo o andamento dos atendimentos e o trabalho da equipe médica.

Ao ser abordado pelos policiais, o indivíduo apresentou comportamento exaltado e desobedeceu às ordens da guarnição. Foi necessário acionar reforço para contê-lo. Após ser detido, ele continuou proferindo ameaças e se recusou a passar por avaliação médica. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Na tarde de hoje (02/07) o vereador envolvido no episódio divulgou um vídeo nas redes sociais. Ele afirmou que esteve na unidade para acompanhar o atendimento ao pai e que ouviu reclamações de outros pacientes sobre a demora no serviço. Segundo o parlamentar, ao questionar os funcionários sobre o atendimento, foi abordado pela Polícia Militar por perturbação de trabalho.

No vídeo, o vereador afirmou ainda que continuará exercendo o papel de fiscalização, conforme previsto em lei.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo