CidadeDestaqueDireito

Palestra sobre as leis sistêmicas voltada a área jurídica é realizada em Manhuaçu

Aconteceu na tarde de ontem um evento voltado ao autoconhecimento e o uso das leis sistêmicas para resolução de conflitos na área jurídica. A palestra teve como principal alvo profissionais da área jurídica, como advogados e promotores, para que promovam resoluções mais humanizadas para os conflitos ligados diariamente na rotina de trabalho. 

A idealizadora do evento, Graça Cipriano falou sobre a palestra falou com o Tribuna e explicou o que são as leis sistêmicas: “Olha, as leis sistêmicas são três princípios. Do Pertencimento, da ordem e do equilíbrio. entro do direito, toda demanda tem um conflito e as leis, a constelação, essa ferramenta sistêmica te dá oportunidade de olhar o problema e perceber onde surgiu o conflito, e de uma forma mais carinhosa, mais humana de olhar o problema e resolver o conflito de uma forma que não vá machucar nenhuma das partes.”

Vera Araújo, administradora do Instituto Terra  Movimento de Luz e palestrante, destacou como a terapia sistêmica pode ajudar a solucionar questões de insatisfação profissional na resolução da insatisfação crescente das pessoas com o trabalho.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo