Bombeiros e SAMUCidadeDestaque

Acidente com ônibus de turismo na BR-262 deixa 30 pessoas feridas

Na madrugada desta terça-feira (23), um ônibus de turismo que seguia de Belo Horizonte para Vitória com 42 passageiros, capotou no km 48 da BR-262, entre o distrito de Realeza e Manhuaçu. O acidente ocorreu por volta de 1h30, em uma área de difícil acesso, com desnível de aproximadamente 30 metros.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e da concessionária EcoRioMinas participaram do resgate. No local, 30 vítimas foram socorridas com ferimentos de diferentes gravidades e encaminhadas ao Hospital César Leite e à Unidade de Atendimento Intermediário de Manhuaçu. Não houve registro de óbitos.
 
Alguns passageiros já estavam fora do veículo quando as equipes chegaram, enquanto outros permaneciam presos no interior, exigindo o uso de técnicas de salvamento vertical. Entre os feridos, estava uma criança de quatro meses, encaminhada rapidamente para atendimento médico.
 
De acordo com relato do motorista, o ônibus havia feito uma parada em um restaurante e, pouco depois de retomar a viagem, perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e capotou, sendo contido por duas árvores, o que evitou uma queda ainda maior. No momento do acidente, chovia intensamente na região.
 
Redação do Tribuna do Leste
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online