CidadePolitica

População de Chalé prestigia posse dos novos gestores do município

Foi em um palco montado em frente ao Paço Municipal que os novos representantes do legislativo e do executivo de Chalé tomaram posse. A sessão solene realizada no dia 1º de janeiro de 2017, teve momentos de muita emoção.

A solenidade começou com a nomeação de Genivaldo Lopes, vereador mais votado nas últimas eleições, para a condução dos trabalhos. Foi ele que presidiu o ato de posse dos nove integrantes do legislativo do município para os próximos quatro anos. Com todos os vereadores devidamente empossados, deu-se início à eleição da mesa diretora para o biênio 2017/2018. Apenas uma chapa se inscreveu e foi aprovada por unanimidade. Foi eleito presidente, o vereador Gilbert Ferreira de Melo, Vice – Leopoldo Tavares Fulanete e Secretário Genésio de Souza Soares. O trio assumiu lugar de destaque na mesa e em seguida convocou os novos representantes do pode executivo para a posse. Logo que subiram ao palco, o Prefeito Carlos Rodrigues da Silva (Carlim) e o Vice- Sebastião Rodrigues (Bastião da Reta) foram ovacionados pelas pessoas que acompanhavam a solenidade. Os aplausos foram a tônica do evento a partir daí.

Homenagens e muita emoção 

Assim que foram empossados, os novos gestores do município de Chalé receberam muitas homenagens. A primeira delas foi feita por uma filha de um funcionário público que leu um poema. Em seguida foi a vez de familiares do prefeito Carlim cantarem um louvor que é muito apreciado pelo novo prefeito. A sequência da cerimônia foi com a entrega das chaves da prefeitura, feita pelo ex-prefeito Elmir Batista de Melo. O atual e o ex-chefe do executivo de Chalé são companheiros políticos e a cordialidade foi a marca dos discursos dos dois. Elmir agradeceu à população pela confiança e apoio durante seus dois mandatos. Carlim prometeu dar continuidade ao trabalho do amigo e buscar novas alternativas de crescimento para Chalé. “Estou muito animado e com enorme vontade de fazer um trabalho transparente e que vai melhor nossa cidade. Já fui vereador e pude dar minha contribuição em outra gestão. Agora vou dedicar-me integralmente, com sabedoria, e muita humildade para fazer aquilo que a população de Chalé espera de mim” – afirmou o novo prefeito. Disse ainda que sua administração será para todos. “Quero ter a mesma atenção com a cidade e com as nossas comunidades rurais. Todo o município de Chalé vai sentir a presença da prefeitura através de ações concretas para melhoria. Sei que as pessoas que confiaram em mim e me elegeram acreditam no meu trabalho e eu prometo não decepcioná-los” – finalizou Carlim.

Show e confraternização 

A posse do prefeito, vice e vereadores de Chalé não se limitou à sessão solene. Ainda no primeiro dia de 2017, aconteceu um churrasco durante o dia. Já durante a noite, após a cerimônia oficial, foi realizado um grande show gospel com o Ministério Apascentar. Já na noite do dia 02 a animação ficou por conta da dupla sertaneja Os Gargantas de Ouro. E assim foi dado o pontapé inicial para quatro anos de muito trabalho.

Klayrton de Souza

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online