DestaquePolicial

Polícia Militar prende foragido da justiça em Mutum

Nesta quarta-feira (08/10), a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos, foragido da Justiça pelo crime de homicídio ocorrido no centro de Mutum. Foram realizadas diversas diligências que culminaram na localização do esconderijo do autor, na zona rural do distrito de Novo Horizonte.

Durante o cerco ao local, o foragido tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e detido. Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O crime

Na tarde de 19 de junho de 2025, por volta das 16h44, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento na Praça Dr. Bião, nº 40, Centro de Mutum. No local, os militares constataram que a vítima, um homem de 52 anos, havia sido atingida por golpes de faca nas costas, sem chance de defesa. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital César Leite, em Manhuaçu.

Durante o levantamento dos fatos, apurou-se que o autor do crime seria um homem de 27 anos, que, após saber que um indivíduo havia causado constrangimento à sua irmã em seu local de trabalho, foi ao encontro da vítima e a atacou. A coautora, uma mulher de 20 anos, na ocasião do crime, foi localizada e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu, enquanto o autor permaneceu foragido até o cumprimento do mandado de prisão, ocorrido posteriormente.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo