DestaquePolicial

Homem é preso após agredir e manter companheira em cárcere na zona rural de Matipó

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na zona rural de Matipó, após agredir e manter a companheira em cárcere durante toda a madrugada da última quarta-feira (8).

A vítima, de 21 anos, procurou ajuda no Hospital Municipal de Santa Margarida, onde deu entrada com várias lesões pelo corpo. Aos militares, ela relatou que as agressões começaram após uma discussão motivada por ciúmes. O companheiro teria tomado seu celular e iniciado uma conversa com um ex-namorado dela, o que provocou a reação violenta.

Durante a madrugada, o autor ameaçou a vítima com uma foice, dizendo que iria matá-la, e a agrediu diversas vezes com o cabo da ferramenta, obrigando-a a confessar uma suposta traição. Segundo o relato, o homem ainda filmou as agressões, escondeu o celular da vítima e a manteve trancada dentro de casa, impedindo que ela pedisse ajuda.

Pela manhã, ao ser enviada até um bar para comprar bebida, a mulher conseguiu fugir e buscar socorro. O suspeito foi localizado pela Polícia Militar, preso e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde confirmou parte dos fatos narrados pela vítima. No local, os policiais apreenderam uma foice e um celular, que foram encaminhados para perícia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo