Em 2025, a Caixa Econômica Federal vai pagar R$ 1 bilhão, o maior prêmio da história da Mega da Virada.
O sorteio será realizado nesta quarta-feira, dia 31, a partir das 22h, e a aposta simples, com seis números, custa R$6,00.
Em Manhuaçu, a expectativa já toma conta da população, que sonha em levar a bolada para casa e mudar de vida. É o caso da empregada doméstica Claudineia Freire. “Fiz dois joguinhos e a minha expectativa é que, se eu ganhar, eu realize meu sonho, que é comprar a minha casa própria. E, no mais, cuidar da minha saúde e viajar também.”
Já a aposentada Maria das Graças destaca que, se ganhar, pretende ajudar o próximo. “Se eu for sorteada, eu procuro ajudar a minha família, meus filhos e também ajudar quem precisar, porque eu acho que a gente não pode querer só pra gente. Se eu ganhar, eu quero ajudar bastante pessoas que precisam.”
A gerente da lotérica, Liziane Otoni, lembra que o prêmio da Mega da Virada não acumula e também reforça o horário de funcionamento nesta quarta-feira. “A Mega da Virada é o concurso mais importante de todas as loterias da Caixa. Ele é recorde de arrecadação neste ano, chegando a um bilhão de reais. E o melhor é que o prêmio não acumula, então teremos ganhador.”
Ela explica ainda que prêmios menores também serão pagos. “Se não tiver ganhador com seis dezenas, o prêmio é dividido entre quem acertar cinco números. E quem acertar quatro dezenas também ganha.”
As casas lotéricas de Manhuaçu vão funcionar até às 16 horas nesta quarta-feira (31).
Ana Flávia Domingos – Tribuna do Leste



