DestaquePolicial

Bandidos trocam tiro com a PM em Mutum

Bandidos trocaram tiro com a Polícia Militar no Córrego Santa Rita, zona rural de Mutum, na sexta-feira, 12/05. Os policiais foram até o local após receber informações de que havia uma motocicleta com dois ocupantes suspeitos.

A troca de tiros aconteceu no trajeto, quando a PM se deparou com a motocicleta procedendo com a abordagem. De imediato, os autores desceram da moto e atiraram contra os policiais que tiveram que revidar.

Os autores abandonaram a motocicleta e fugiram se embrenhando num matagal. Durante a fuga deixaram uma pt 380 e um revólver caídos no chão.

Foi constatado que havia queixa de furto/roubo da motocicleta que foi apreendida. Nenhum policial saiu ferido.

Investigações apontam que os autores podem ser responsáveis por vários homicídios na região de Santa Rita/Maria, por conta de desavenças familiares, além de serem suspeito do homicídio de um médico junto ao filho em 2016.

A ação foi coordenada pelo comandante do policiamento em Lajinha, tenente Ramon, em conjunto com as equipe de Mutum.

Tribuna do Leste

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online