DestaquePolicial

Mulher é roubada em Santa Margarida

Uma mulher de 47 anos não conseguiu entender a ação de dois bandidos, que por volta de 10h do último sábado a abordaram durante o trajeto do Bom Retiro à Ribeirão de São Domingos. Ela disse que contratou uma corrida de táxi até Ribeirão de São Domingos, a fim de receber a quantia de R$3.300,00 de um morador daquela localidade.

Ao passarem pelo Córrego Bom Retiro, dois homens saíram do meio de uma lavoura de café, pararam o taxi e determinaram que ela saísse e deitasse no chão. Um deles disse que já estava acompanhando o dia a dia da vítima, que trabalha como “turmeira” na colheita de café.

A mulher deitou no chão e entregou uma sacola contendo R$ 3.450,00; 03 notas promissórias no valor de R$ 10.000,00; R$ 7.000,00 e R$ 5.000,00, além dos documentos e um telefone celular e a chave do veículo Ônix.

O que chamou a atenção da vítima, é que o telefone novo do taxista, que estava à vista não foi levado. Disse ainda, que ao se deslocar percebeu que o taxista ligou para alguém informando o itinerário que seria feito.

Viaturas de Santa Margarida, Matipó e São João do Manhuaçu realizaram rastreamento, porém, os autores não foram localizados.

Eduardo Satil 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online