Manhuaçu: incêndio criminoso destrói residência em Palmeiras

Uma residência foi alvo de um incêndio criminoso, ocorrido no córrego boa sorte, zona rural do distrito de Palmeiras, Manhuaçu, na quinta-feira, 16/11. Segundo o morador da residência, um rapaz teria chegado ao local por volta de 8h e ateado fogo no imóvel. Em seguida, o indivíduo fugiu do local pilotando uma Honda CG 150 cor prata e sem placa de identificação.
Vários cômodos da residência foram destruídos pelas chamas, assim como roupas de cama, colchões, móveis, utensílios eletroeletrônicos. O telhado da residência também foi destruído.
Segundo uma testemunha, o suspeito de ter cometido o incêndio se relacionou por dois meses com a filha do morador da residência. E com o termino da relação o mesmo não aceitou a separação e passou a mostrar-se agressivo, vindo a ameaçar a integridade física da ex-companheira e de seus familiares.
A testemunha ainda afirmou que o acusado teria comparecido ao local no dia 15/11 portando uma faca e procurando pela ex-namorada. Antes de atear fogo na residência o cidadão também compareceu a escola do distrito de Palmeiras procurando pela ex-parceira, segundo informações de funcionários do educandário.
O corpo de bombeiros compareceu ao local e controlou as chamas, liberando a residência para os familiares. Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou diligências no córrego Taquaral, zona rural do distrito de Palmeiras, local onde populares disseram que o autor estaria morando, contudo, o suspeito não foi localizado em sua suposta residência.
Os militares também comparecerem a um posto de combustível com o objetivo de verificar se o autor teria adquirido combustível no estabelecimento para atear fogo na residência. Foi constatado que o indivíduo compareceu ao local, encheu o tanque da moto e seguiu viagem, tomando destino desconhecido até o momento.
Danilo Alves – Tribuna do Leste