EducaçãoRegional

Servidores estaduais voltam a se manifestar contra parcelamento e atraso de salários

Servidores estaduais em Manhuaçu realizaram uma manifestação, na manhã desta sexta-feira (15), contra o parcelamento e o atraso do pagamento dos salários por parte do Governo do Estado.

A mobilização aconteceu no coreto da Praça Cordovil Pinto Coelho, e teve adesão do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG), subsede Manhuaçu.

De acordo com Sind-UTE/MG, a manifestação foi organizada em virtude da falta de pagamento da primeira parcela dos salários, previsto para esta quarta-feira.

Desde a última segunda, a categoria está paralisada, no que chama de movimento “não pagou, parou”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online