DestaqueRegional

Prefeito de Caratinga testa positivo para COVID-19

O Prefeito de Caratinga, Dr. Welington Moreira de Oliveira, recebeu na manhã deste domingo (28), o resultado do exame em que ele testou positivo para COVID-19.

Segundo a publicação na página do Instagram da Prefeitura de Caratinga, o prefeito cumpre quarentena em sua residencia. Ele apresentou apenas sintomas leves da doença e segue recebendo medicação. Seu estado de saúde é bom, de acordo com o médico que realiza o seu acompanhamento.

A equipe da TV Sistec entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Caratinga, para questionar há quantos dias o Welington Moreira vem apresentando os sintomas. Na quarta-feira (24), durante a cerimônia de hasteamento das bandeiras no aniversário de 172 anos de Caratinga, na Praça Cesário Alvim, o prefeito não participou do ato, sendo representado pela secretária de saúde Jacqueline Marli dos Santos.

Tv Sistec

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online