
O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado via 193, na tarde deste domingo, para atendimento a uma vítima de tentativa de homicídio. Erick Gomes Teixeira, 21 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo.
A guarnição dos bombeiros ao chegar no local constatou que a vítima se encontrava ao solo inconsciente. Ela foi devidamente imobilizada e conduzida a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu, no entanto não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Testemunhas relataram que os autores chegaram na motocicleta, tendo desembarcado do veículo, o garupa sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima, que caiu ao solo, ele se aproximou e tentou efetuar mais disparos, porém a arma falhou e ele desferiu chutes na vítima. Após o fato, os autores fugiram sentido a parte alta do bairro.
As equipes receberam informações que a vítima tinha desavença com traficantes do bairro e que estava recebendo ameaças de morte.
Os militares realizaram diversas diligências a fim de localizar e prender os autores, porém eles ainda não foram encontrados.
A Polícia Militar segue em rastramento e conta com apoio da população que pode realizar denúncias através do 190 ou do 181.



